Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Embalagem de brinquedo mostra Thor com nova arma

Martelo parece inspirado nas HQs Ultimate

12.02.2018, às 11H07.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H24

[Cuidado com os spoilers de Thor: Ragnarok e possíveis de Vingadores: Guerra Infinita abaixo]

Uma foto tirada de um brinquedo de Vingadores: Guerra Infinita divulgada no Reddit revelou um pouco mais de Thor (Chris Hemsworth) empunhando uma arma inédita, após a destruição do Mjolnir em Thor: Ragnarok - veja abaixo:

O nome Stormbreaker já foi mostrado nos quadrinhos: trata-se de um martelo usado por Bill Raio Beta. O modelo, porém, é diferente. Pelo cabo com aspecto de galho de madeira e lados assimétricos, sendo um martelo e ou aparentemente machado, é possível dizer que o equipamento é similar ao mostrado nas HQs Ultimate Thor. Por fim, as runas mostradas na imagem podem ser traduzidas como "imortalidade" e "honra".

Imgur/Reprodução

É curioso notar também que o Deus do Trovão aparece com seus dois olhos intactos, ao invés de usar o tapa olho mostrado no filme dirigido por Taika Waititi. Veja uma aproximação:

O martelo já foi mostrado em uma foto vazado do boneco Funko Pop! do personagem. Vale lembrar ainda que a LEGO divulgou um set do filme chamado "A Busca pela arma de Thor", afirmando que o Deus do Trovão procurará um novo martelo na terra dos anões - saiba mais.

Reddit/Reprodução

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018Vingadores 4 também tem data, e está marcado para 2 de maio de 2019.