Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Vin Diesel em comédia romântica

Vin Diesel em comédia romântica

ÉB
13.03.2003, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H45

O astro de ação Vin Diesel, responsável por filmes como Triplo X e Velozes e furiosos, assinou contrato para sua primeira comédia romântica... como se o mundo precisasse disso.

De acordo com o Hollywood Reporter, Diesel irá estrelar e produzir NY Giant, filme a ser escrito por Michael Ellis e Pamela Falk, dupla responsável por O casamento dos meus sonhos (The Wedding Planner).

NY Giant, título provisório, é sobre um jogador de futebol americano brucutu, que é forçado a aprender boas maneiras com uma especialista em etiqueta para manter seu patrocínio. Mais do que obviamente, no processo, os dois se apaixonam. Imagine Miss Simpatia com Diesel no lugar de Sandra Bullock e você vai entender o filme.

Atualmente, Diesel está trabalhando em Riddick, parte da trilogia The Chronicles of Riddick, filme que dá seqüência a Eclipse mortal (Pitch black, 2000). A produção também elevou o astro ao patamar dos atores que recebem 20 milhões de dólares por filme.