Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Vídeo de Silent Hill revela segredos da produção

Vídeo de Silent Hill revela segredos da produção

ÉB
11.04.2006, às 00H00.
Atualizada em 15.01.2017, ÀS 18H04

Um making of do filme Silent Hill foi disponibilizado na internet. O vídeo tem quinze minutos e revela detalhes até então desconhecidos da história, mostrando cenas já reveladas nos clipes e trailers e outras inéditas. Diversas das criaturas do terror também aparecem.

Assista aqui ao vídeo (link externo - o Omelete não controla seu conteúdo, portanto ele pode sair do ar a qualquer momento).

Em outra notícia relacionada sobre a produção, o roteirista Roger Avary disse que encontrou uma cidade que é quase um espelho da lúgubre Silent Hill na vida real. Centralia, na Pennsylvania (EUA), tinha milhares de habitantes há algumas décadas, todos trabalhadores diretos e indiretos das minas de carvão locais. Hoje, porém, restam apenas 11 pessoas por lá, depois que um incêndio subterrâneo atingiu os veios e queima até hoje, quarenta anos depois! Tentativas diversas já foram empregadas para apagar o fogo, mas nenhuma obteve sucesso.

Silent Hill promete ser o melhor filme baseado em um videogame já realizado. Se conseguirá ou não saberemos em 21 de abril. Por aqui, o filme chega às telas em 16 de junho.

O diretor é Christophe Gans (O pacto dos lobos) e no elenco estão Sean Bean (o Boromir de O Senhor dos Anéis), Radha Mitchell (Em busca da Terra do Nunca), Laurie Holden (Cine Majestic), Deborah Kara Unger (Vozes do além), Kim Coates (Assalto à 13º DP) e Tanya Allen. O roteiro é de Roger Avary (Regras da atração).

(o)gradecimento: Chriss Gomes