Filmes

Notícia

Venom | Tom Hardy retira comentário de que cenas preferidas foram cortadas

Ator havia dito que 40 minutos de humor sombrio não acabaram no corte final

02.10.2018, às 07H43.

Após ter marcado notícias ontem, dia 1º, ao comentar que aproximadamente 40 minutos de suas cenas favoritas não entraram no corte final de Venom, Tom Hardy explicou melhor seus comentários no tapete vermelho da estreia, que aconteceu ontem a noite [via CBM]: 

Sony Pictures/Reprodução

"Fui mal-entendido. O que eu quero dizer foi referente às cenas que eu mais queria filmar. E tem muita coisa que não foi para o corte final. E estou falando do ponto de vista como ator. Eu quero dizer que tive muito tempo e liberdade para improvisar como Venom. Então temos 7 ou mais horas de filmagem onde eu estou brincando com o personagem (...) Mesmo assim, eu assistiria 7 horas de Venom? Sim! Mas como um ator. A verdade é que o filme tem tudo que queríamos mostrar na história. Tudo que queríamos. E mais. E o filme é incrível". 

Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco de Venom conta com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate Reid Scott. Amy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace interpretou o vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, de 2007. 

Ruben Fleischer, de Zumbilândiaé o diretor. A estreia de Venom está marcada para 4 de outubro.