Filmes

Notícia

Venom | Tom Hardy assinou contrato para três filmes do anti-herói

Filme tem estreia marcada para 4 de outubro.

25.08.2018, às 12H16.
Atualizada em 27.08.2018, ÀS 11H59

Em entrevista à Total Film Magazine, Tom Hardy revelou ter assinado contrato com a Sony para três filmes de Venom. O ator, no entanto, enfatiza que o futuro depende do sucesso do primeiro filme [via Screen Rant]:

Venom

Venom/Sony Pictures/Divulgação

"Eu assinei contrato para três filmes, então é um caso aberto. Veremos qual será a resposta do público ao filme. Eu acho que ele é um personagem incrível. Eu amei interpretar os dois. É um aperitivo para a Sony, como se fosse um universo de Venom isolado. Estamos preparados para que seja um filme apenas também. Então o que a Sony quiser fazer no futuro, esta é a base. Vamos ver o que acontece quando for lançado". 

Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco de Venom conta com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. Amy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace interpretou o vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, de 2007. Ruben Fleischer, de Zumbilândiaé diretor de Venom.

A estreia está marcada para 4 de outubro.