Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Valve quer filme de <i>Half-Life</i>

Valve quer filme de <i>Half-Life</i>

ÉB
11.07.2003, às 00H00.
Atualizada em 27.08.2017, ÀS 16H05
Segundo a Variety, um dos melhores jogos de ação da história dos games, o premiadíssimo Half-Life, pode virar um longa-metragem.

Atualmente, a Valve, produtora do videogame, está oferecendo a franquia em Hollywood. Estamos querendo elaborar mais o conceito do jogo, construir algo que amplie os seus elementos, disse o diretor de marketing da empresa, Doug Lombardi. O representante também garantiu que a Valve acompanhará de perto todo o processo de criação do filme para que tudo seja realizado da maneira correta.

Half-Life foi lançado em 1998 e obteve cerca de 50 (!) prêmios de melhor game do ano, além de uma classificação de o melhor jogo de todos os tempos. Leia tudo sobre a história do produto, aqui.

Dando continuidade ao original, a Valve pretende lançar Half-Life 2 dia 30 de setembro. Leia mais sobre o game e veja imagens, aqui.