Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Uwe Boll desanca até vítimas do 11 de setembro ao falar de seu novo filme

Uwe Boll desanca até vítimas do 11 de setembro ao falar de seu novo filme

MH
01.11.2006, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H09

Por si próprio, Postal, controverso jogo de tiro produzido pela Running with Scissors em 1997, já é controverso o suficiente. Mas o diretor e pugilista amador que todo mundo adora odiar, Uwe Boll, promete exagerar.

Postal insultará todas as culturas, religiões, líderes e grupos políticos, disse Boll no fórum Skewed and Reviewed. Ninguém será poupado. A idéia do filme é provocar reflexão, riso e debate. O nosso mundo está fora de equilíbrio e Postal refletirá essa condição.

E mais: O mundo precisa de um filme mais duro, no sentido da sátira, do que South Park. O público está pronto para receber esse tipo de filme com atores reais, não só com desenhos. Postal não aceitará qualquer forma de denúncia, completou, dizendo para as pessoas acordarem, porque as vítimas do 11 de setembro não eram heróis coisa nenhuma.

Algumas fotos do set ganharam a rede via Bollfans.net - sim, em algum buraco do planeta há fãs de Uwe Boll - e, sem dúvida, têm pinta de que vão mudar toda a história da Humanidade.

Na história, ou algo do tipo, um empregado do correio se embrenha numa missão homicida. Zack Ward (aquele da primeira foto) integra o elenco ao lado de Dave Foley (Newsradio, Celebrity Poker Showdown) e o anão Verne Troyer, o Mini Me. A julgar pelos rumores e pelo figurino na foto acima, Boll também está no elenco.

A estréia está prevista para 2007.