Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Uwe Boll derruba o primeiro crítico em luta de boxe

Uwe Boll derruba o primeiro crítico em luta de boxe

ÉB
11.09.2006, às 00H00.
Atualizada em 24.11.2016, ÀS 04H04

Há dois meses, atarantado de tanto levar críticas por seus filmecos, o produtor e diretor alemão Uwe Boll convidou os seus detratores a subirem no ringue de boxe.

Pois a série de combates entre o medíocre cineasta e os autores de resenhas mais ferozes contra House of the dead e Alone in the dark, entre outras pérolas mal adaptadas dos videogames, começou.

A primeira luta aconteceu na Espanha, onde Dr. Boll enfrentou Carlos Palencia Jiménez-Argüello, webmaster do Cinecutre.

O massacre pode ser conferido no YouTube e dá pena. De cinema, Boll não entende nada, mas de boxe ele sabe uma coisa ou outra. Enquanto seu oponente limita-se a imitar alguns golpes que viu em Rocky, Boll avança primeiro com cautela, depois implacável. Resta ao pobre nerd - que teve a torcida febril da cozinha omelética - correr e tentar se esconder pelos cantos do ringue.

Acompanhe abaixo (se não abrir é porque o YouTube está fora do ar... tente novamente mais tarde):

Os próximos combates acontecerão dia 23 de setembro em Vancouver, Canadá, contra Richard Lowtax Kyanka, webmaster do Something Awful; Jeff Sneider, do Aint it Cool News; Chris Alexander, da Rue Morgue Radio de Toronto; e Nelson Chance Minter, crítico freelancer.

As cenas serão filmadas e podem entrar em Postal - mais uma adaptação de game rodada pelo alemão. Aguarde mais sobre essa cobertura esportiva omelética na ocasião.

Leia mais sobre Uwe Boll