Filmes

Notícia

USS Indianapolis: Men of Courage | Irmão de Paul Walker entra para o elenco do filme de guerra estrelado por Nicolas Cage

Cody Walker substituiu o falecido irmão para terminar as filmagens de Velozes e Furiosos 7

16.07.2015, às 16H35.

Cody Walker, irmão de Paul Walker, entrou para o elenco de USS Indianapolis: Men of Courage, filme de guerra estrelado por Nicolas Cage. As informações são da Variety.

Será o primeiro grande papel de Cody nos cinemas, após ter substituído o falecido irmão nas gravações de Velozes e Furiosos 7. Tom Sizemore, Thomas Jane, Matt Lanter e Brian Presley também estão no elenco.

Na trama, Cage viverá o Capitão Charles Butler McVay, cujo navio foi atingido por torpedos no Pacífico Sul, em julho de 1945, depois de entregar peças para as primeiras bombas atômicas. Sua missão foi classificada como confidencial, de modo que o USS Indianapolis não foi dado como desaparecido até quatro dias depois. Walker será um dos tripulantes.

De 1.196 tripulantes a bordo, cerca de 300 afundaram com o navio, enquanto o resto enfrentou exposição, desidratação, intoxicação por água salgada e ataques de tubarões enquanto esperavam para obter assistência. Apenas 317 marinheiros sobreviveram, e McVay foi levado à corte marcial, sendo então exonerado mais de meio século depois.

Mario Van Peebles dirige com base no roteiro escrito por Cam Cannon e Richard Rionda Del Castro. O lançamento está previsto para 2016.