Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Under the Skin | Scarlett Johansson é alien sexy na primeira foto oficial

Atriz protagoniza o novo filme do diretor de Sexy Beast

MH
11.05.2012, às 12H49.
Atualizada em 24.11.2016, ÀS 07H03

Depois das fotos do set, agora Under the Skin, drama de ficção científica em que Scarlett Johansson interpreta uma alienígena sensual, ganha a sua primeira foto oficial. Veja na galeria.

O filme do roteirista e diretor de Sexy Beast, Jonathan Glazer, mostrará a atriz "como uma ET na Terra, disfarçada como a forma esteticamente perfeita de uma mulher deslumbrante. Ela vaga por estradas remotas e cenários desolados procurando usar sua maior arma para atrair presas humanas: sua voraz sexualidade", diz o comunicado oficial.

Na trama, continua o texto, a alienígena é letalmente eficiente, mas com o tempo ela se deixa afetar pela complexidade da vida na Terra. Enfraquecida pela humanidade recém-adquirida, ela entra em rota de colisão com a sua própria espécie. Glazer escreveu o roteiro com Walter Campbell.

A produtora FilmNation banca o longa, que ainda não tem previsão de lançamento.