Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Astro de Um Sonho Possível reage a processo e defende Sandra Bullock

Jogador de futebol que inspirou o filme alega que família o explorou

2 min de leitura
CC
16.08.2023, às 09H10.
Atualizada em 17.08.2023, ÀS 08H14

Créditos da imagem: Quinton Aaron e Sandra Bullock em Um Sonho Possível (Reprodução)

O ator Quinton Aaron, que estrelou o filme Um Sonho Possível no papel do jogador de futebol americano Michael Oher, reagiu ao processo do ex-atleta contra a família que Tuohy, também retratada no filme.

"Obviamente, o meu coração lamenta pela situação. Eu sempre estive sob a impressão, como todo mundo, que esta era uma boa família. Foi difícil ler aquele artigo para mim, e mando minhas orações para todos os envolvidos. Espero que isso se resolva da melhor forma possível para todo mundo", comentou ele ao Daily Mail.

Em seu processo, Oher alega que o casal Leigh Anne e Sean Tuohy explorou sua imagem no decorrer dos anos e não lhe repassou os lucros do filme inspirado em sua vida - Um Sonho Possível arrecadou mais de US$ 300 milhões nas bilheterias mundiais. Além disso, o ex-astro da NFL diz que nunca foi legalmente adotado pela família, o que dificulta a sua busca por reparações financeiras.

Diante da polêmica, no entanto, Quinton Aaron saiu em defesa da colega de elenco Sandra Bullock, que venceu um Oscar por interpretar Leigh Anne nos cinemas. Ele lembrou que a atriz está em um momento de luto - o seu parceiro de longa data, Bryan Randall, morreu no começo do mês -, e pediu para que o público respeite seu direito à privacidade.

"Eu tenho ouvido coisas muito perturbadoras sobre ela, e não apoio nada disso. Deixem ela em paz", comentou Aaron. "Não ataquem a minha 'mamãe'. Eu tenho dois metros de altura e peso mais que 180 quilos. Você não quer ter um problema comigo."

A família Tuohy, através do patriarca Sean, negou as acusações de Oher e reafirmou que suas intenções sempre foram ajudar o atleta em sua carreira e suas ambições acadêmicas.

Um Sonho Possível foi lançado em 2009, e ganhou indicação a melhor filme no Oscar do ano seguinte. O longa pode ser visto através do Prime Video e da HBO Max no Brasil.

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!