Filmes

Notícia

Um Morto Muito Louco pode ser refilmado

E Manequim também voltará à vida (de novo)

29.01.2010, às 00H00.
Atualizada em 21.11.2016, ÀS 05H02

Em 2007 cogitou-se refilmar a comédia Um Morto Muito Louco, com o título Next Weekend at Bernies e basicamente a mesma premissa do filme de 1989, trocando a praia por uma estação de esqui. O projeto, porém, nunca seguiu adiante.

Agora o Moviehole diz que a produtora Gladden Entertainment tentará aplicar de novo um remake no defunto Bernie. E não só: outra produção oitentista da casa, Manequim, de 1987, também estrelada por Andrew McCarthy, será refilmado pela Gladden.

Por enquanto não há estúdios vinculados aos filmes - se é que um dia haverá - ou informações sobre lançamento em DVD ou cinema.

No Morto Muito Louco original, provavelmente o melhor filme a usar "muito louco" em um título abrasileirado, McCarthy e Jonathan Silverman são convidados a passar o fim de semana na casa de praia de seu chefe, Bernie (Terry Kiser), mas chegando lá descobrem que o anfitrião está morto. Já em Manequim, McCarthy é um jovem artista que cria um manequim tão perfeito que acaba se apaixonando pela peça, que mais tarde ganha vida na pele de Kim Cattrall.

Um morto muito louco