Em entrevista ao Deadline, John Krasinski indicou como pode ser a sequência de Um Lugar Silencioso:
Paramount Pictures/Divulgação
“O que eu amo no filme é que minha mente ficou se questionando durante as filmagens: quem são os outros que estão além das fogueiras? Quando o pai acende um fogo, bem longe outro fogo é aceso. Como essas pessoas sobrevivem? Como aquele velho homem sobreviveu? No extremo que os personagens do primeiro filme estão vivendo, não há espaço para pensar sobre isso. Eles estão lá, há um homem velho prestes a gritar, eles apenas precisam lidar com isso. Acho que seria interessante saber o que está acontecendo por aí ao mesmo tempo”.
Krasinski ainda não confirmou seu retorno para o novo longa, mas disse que ficou surpreso com a resposta do público: “Faz pouco tempo que o filme foi lançado, mas já tem muita gente dizendo ‘gostaria de ver mais desse mundo’, o que é realmente interessante. Estou surpreso que as pessoas não estão dizendo ‘Nah, sabemos o que isso é e queremos deixar assim. Para ser perfeitamente honesto, [uma sequência] realmente não estava na minha mente enquanto estava filmando. Realmente não pensei nisso como um mundo expandido, sempre pensei como algo único”.
Ainda não há detalhes sobre a história do novo filme, mas é esperado o retorno de John Krasinski (diretor, ator e corroteirista), ao lado dos também roteiristas Bryan Woods e Scott Beck. Fique ligado no Omelete para saber as novidades.
No longa, uma família tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. A produção é de Michael Bay e Emily Blunt também está no elenco.
O filme continua em cartaz nos cinemas e já arrecadou US$ 256 milhões na bilheteria mundial, para um orçamento estimado em US$ 17 milhões.