Michelle Yeoh em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (Reprodução)

Filmes

Notícia

Michelle Yeoh nega sequência de Tudo em Todo o Lugar: "Seria uma repetição"

Atriz também falou sobre oportunidades que surgiram após o sucesso do filme

21.05.2023, às 15H21.

Michelle Yeoh negou com veemência a possibilidade de uma continuação de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempoque lhe rendeu o Oscar de melhor atriz após fazer sucesso entre o público e a crítica em 2022. A atriz abordou o assunto em entrevista com a Variety.

"Não existe uma sequência para este filme", respondeu ela de pronto. "Seria uma repetição. Estaríamos fazendo a mesma coisa de novo."

Yeoh também falou das oportunidades que chegaram após Tudo em Todo o Lugar"A melhor coisa que aconteceu no último ano foi que eu comecei a receber roteiros que não descreviam minha personagem como 'chinesa' ou 'asiática'. Nós somos atores, somos contratados para atuar. Os papéis são dados para nós, e nós devemos fazer o melhor que podemos. Para mim, poder fazer meu trabalho é o maior passo adiante."

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo aborda a história de Evelyn (Yeoh), dona de uma lavanderia ao lado do marido Waymond (Ke Huy Quan), que descobre a existência do multiverso e é convocada para eliminar a ameaça apocalíptica de um ser todo-poderoso chamado Jobu Tupaki.

O longa arrecadou mais de US$ 140 milhões de bilheteria ao redor do mundo - quase cinco vezes mais do que seu orçamento inicial -, e levou sete estatuetas do Oscar, incluindo melhor filme. Atualmente, a produção está disponível para streaming pelo Prime Video e pelo NOW.

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.