Stephanie Hsu, quem faz Joy Wang/Jobu Tupaki em Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo, "previu" o sucesso do filme. Tanto que ela afirmou que o longa iria fazer as pessoas voltarem ao cinema. Em uma entrevista ao Indie Wire, Hsu lembra que fez essa brincadeira quando estavam gravando antes da pandemia.
“Lembro-me de puxar Dan Kwan de lado durante as filmagens"; disse Stephanie ao portal. "Eles [os diretores Kwan e Daniel Scheinert] gostam de brincar que sou uma bruxa, é a verdade - era pré-pandemia, não entendia nada sobre a indústria cinematográfica, ainda não tenho nenhum conceito do que os números de bilheteria significam, mas puxei Dan para o lado e disse: 'Este filme vai trazer as pessoas de volta aos cinemas'. Havia algo em mim que podia sentir a escala disso e que estávamos fazendo algo que ninguém jamais viu antes.”
Apesar da brincadeira, a atriz não esteve tão errada. O filme foi lançado após a pandemia, o que fez as pessoas se interessarem pelo longa sobre o multiverso do renomado estúdio A24. Não é atoa que faz o papel da poderosa Jobu Tupaki que atravessas as infinitas dimensões que o filme mostra.
A história acompanha Evelyn Wang (Yeoh), uma mulher que se envolve por acaso em uma aventura multidimensional que coloca o destino de todos os universos em suas mãos — e também a faz questionar quem ela é para si mesma e sua família. Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo arrecadou US $ 103,7 milhões pelo mundo e se tornou um sucesso de crítica.
Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo está disponível para compra e aluguel digital nas plataformas Google Play Filmes, Amazon Prime Video, Claro Video e Apple TV+.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.