Jan Thijs/Starz Entertainment/Divulgação

Filmes

Notícia

Tropa dos Lanternas Verdes | Ricky Whittle está em negociações para o elenco

Estreia é prevista para 2020

06.03.2019, às 08H17.

Em entrevista ao SyFy Wire, o ator de American GodsRicky Whittle revelou estar em negociações para um papel no elenco de Tropa dos Lanternas Verdes. Comentando sobre a importância de Lanterna Verde, o ator disse [via HH]:

"O personagem de Lanterna Verde previsa renascer. Até Ryan Reynolds pensou nisso nos créditos de Deadpool, o que foi hilário. Eu amaria ser parte deste universo, como John Stewart ou Simon Baz, talvez. São dois personagens que eu amaria interpretar". 

O ator continuou: "Nós sabemos que Tropa dos Lanternas Verdes vai sair. E nós tivemos conversas, e só de estar nas conversas é uma honra para mim. É tudo que eu posso pedir. Muitos fãs têm feito campanha para mim. Se eles conseguirem o Lanterna Verde para mim nós vamos fazer coisas muito especiais. Vou começar a fazer turnês com o traje e vou assistir com todos os fãs. Mas sim, eu amaria fazer parte deste mundo. Espero que eles façam certo desta vez". 

Recentemente Sterling K. Brown, mais conhecido por seu trabalho na série This is Us, afirmou que gostaria de interpretar John Stewart - saiba mais. Ele esteve recentemente em Pantera Negra, no papel de N'Jobu.

O roteirista David S. Goyer afirmou anteriormente que o longa continua em desenvolvimento na DC, mas não sabe quando os fãs terão novidades sobre o projeto. Detalhes da trama oficial permanecem em segredo, mas já se sabe que o filme será protagonizado por Hal Jordan e John Stewart, dois dos personagens mais populares a assumirem o manto do Lanterna Verde.

Tropa dos Lanternas Verdes tem estreia prevista para 19 de julho de 2020.