Filmes

Notícia

Tromba Trem | Animação nacional ganha trailer e data de estreia

Filme tem vozes de Marisa Orth, Elisa Lucinda e Caíto Mainier, entre outros

29.07.2022, às 09H00.

O filme de animação Tromba Trem acaba de ganhar trailer (assista acima) e data de estreia nos cinemas: o dia 8 de setembro. 

Do Copa Studio (Irmão do Jorel), o longa é dirigido por Zé Brandão. Ele é inspirado na série homônima de sucesso, lançada em 2010 e já foi exibida no Cartoon Network, na TV Brasil e na Netflix.

Tromba Trem conta a história do elefante Gajah, que cai de um dirigível e perde a memória. No filme, Gajah vira celebridade da noite para o dia, e se lança numa carreira meteórica, mas tão rápido quanto chega ao estrelato, se tornará o principal suspeito de misteriosos raptos. Gajah vai contar com os amigos do trem a vapor para solucionar o caso: a tamanduá vegetariana Duda e uma colônia de cupins que acha que é de outro planeta.

A animação conta com as vozes de Roberto Rodrigues como Gajah, Maíra Kestenberg como Duda, Elisa Lucinda como a Rainha dos cupins, Caíto Mainier como o gorila Silas, Marisa Orth como a jaguatirica Mirella, agente de celebridades, e o humorista Ed Gama como o Calango Leso.

O filme também ganhou um cartaz. Confira: 

Divulgação

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.