Filmes

Notícia

Trolls | Hugo Gloss vai dublar personagem na animação

Blogueiro dará voz ao personagem Guy Diamond

21.09.2016, às 13H23.

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo na Folha, o blogueiro Bruno Rocha, mais conhecido como Hugo Gloss, vai dublar um personagem na animação Trolls. Gloss fará a voz de Guy Diamond, dublado em inglês por Kunal Nayyar, ator de The Big Bang TheoryJustin Timberlake e Anna Kendrick fazem os personagens principais.

Trolls é uma comédia musical sobre a história dos duendes e sobre como eles ganharam seus famosos penteados. Os bonecos foram criados em 1959 pela marca dinamarquesa Dam Things, com base em gnomos de lendas escandinavas. A linha de brinquedos ganhou popularidade na década de 60, especialmente depois que a Dam Things perdeu os direitos autorais sobre o brinquedo, o que levou a uma pulverização de imitações e concorrentes. No Brasil, os Duendes da Sorte foram comercializados pela Estrela e pela Glasslite, com o nome Magic Duende.

Mike Mitchell (Shrek Para Sempre) e Walt Dohrn (Bob Esponja Calça Quadrada) dirigem. O filme tem previsão de lançamento para 27 de outubro no Brasil. O filme teve um painel na San Diego Comic-Con 2016 - veja aqui como foi.

Leia mais sobre Trolls