Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Trilogia Millennium | Sony cogita tirar Daniel Craig de The Girl Who Played with Fire

Ator estaria pedindo um aumento para retornar na continuação

MH
31.01.2013, às 17H24.
Atualizada em 05.01.2017, ÀS 18H04

Segundo o Hollywood Reporter, The Girl Who Played with Fire, a continuação de Millennium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres de David Fincher, está demorando para ser planejada não por causa da agenda do diretor, mas por causa de Daniel Craig.

millennium

A Sony Pictures estaria tentando cortar custos para viabilizar o novo filme, já que o primeiro, que arrecadou US$ 233 milhões no mundo todo, custou US$ 90 milhões - valor que o estúdio considera alto. Craig então se tornaria um problema, porque fontes do site dizem que o ator pediu um aumento para retornar ao papel do jornalista Mikael Blomkvist.

Contratualmente, Craig teria a obrigação de voltar em mais dois filmes, mas com o sucesso mundial da franquia 007 (que a Sony distribui) o astro obviamente se cacifa para ganhar mais. As duas partes ainda não começaram a negociar; de um lado, a Sony cogita até eliminar o personagem do roteiro (já que a história se concentra em Lisbeth Salander), do outro, representantes de Craig dizem que o desejo do ator é continuar na franquia.

Vamos acompanhar. Rooney Mara, que interpreta Lisbeth, já está garantida no filme, que se baseia no segundo livro da trilogia de Stieg Larsson, A Menina que Brincava com Fogo. Steven Zaillian novamente assina o roteiro.