Filmes

Notícia

Transformers: O Último Cavaleiro terá dicas para filme do Bumblebee, diz produtor

Produção também vai explorar mais a mitologia dos personagens

03.01.2017, às 11H57.

Segundo o produtor Lorenzo di Bonaventura, Transformers: O Último Cavaleiro terá dicas para os próximos filmes da franquia, incluindo o derivado sobre o Bumblebee (via Cinema Blend):

“Provavelmente, de uma forma bem significativa, há duas ou três coisas nesse filme que realmente tem um aspecto significativo nesses termos, e há também várias outras coisinhas. Mas não estamos fazendo esse filme para estabelecer os outros. É isso o que quero dizer. Se você começa a pensar muito sobre isso, acaba parando de pensar sobre esse filme”.

Além disso, ele acredita que a produção vai explorar mais a mitologia dos personagens e deve abrir espaço também para outras sequências e spin-offs.

Estão no elenco Mark WahlbergJosh Duhamel, Tyrese GibsonAnthony HopkinsJerrod Carmichael e Stanley Tucci estão no elenco. O ator chileno Santiago Cabrera fará o papel de um brasileiro, o militar Santos de uma força-tarefa paramilitar de resposta a incidentes com Transformers.

Com roteiro de Akiva GoldsmanTransformers: The Last Knight é comandado por Michael Bay e chega aos cinemas em 22 de junho.