Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

A Torre Negra | Javier Bardem ou Viggo Mortensen podem viver o Pistoleiro

Tabloide diz que papel principal da adaptação está movimentando as agências de talentos

MH
31.12.2010, às 00H00.

A adaptação ao cinema e à TV de A Torre Negra (The Dark Tower) está gerando uma disputa acirrada entre agências de talentos em Hollywood, diz o New York Post, pelo papel principal, o pistoleiro Roland Deschain.

Onde os Fracos Não Têm Vez

Javier Bardem em Onde os Fracos Não Têm Vez

Appaloosa

Viggo Mortensen em Appaloosa

Fontes do tabloide dizem que, no momento, Javier Bardem é o favorito a ficar com o papel, com Viggo Mortensen como uma segunda opção. Ron Howard, produtor e roteirista da franquia e diretor do primeiro filme, já disse publicamente quer Mortensen se encaixa no perfil que eles procuram.

Os dois não parecem, porém, a essa altura da carreira, atores com disposição para se comprometer com um projeto tão longo, que inclui três longas-metragens e uma série de TV. Encare, por enquanto, a informação como rumor.

Pelos planos de Howard, o primeiro filme, seguido de uma temporada na TV e do segundo longa, adapta diretamente os livros de Stephen King, sete no total. A partir da segunda temporada da série, veríamos o Pistoleiro ainda jovem - ou seja, o mesmo período narrado nas minisséries em quadrinhos que a Marvel criou em 2007, a partir de A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro. O terceiro e último filme mostraria Roland idoso.

Howard trabalha com o roteirista Akiva Goldsman e o produtor Brian Grazer. O trio é conhecido por Uma Mente Brilhante e O Código Da Vinci. Ainda falta definir um cronograma.

A HQ A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro foi recentemente republicada no Brasil pela Editora Objetiva.

Leia mais sobre A Torre Negra