Filmes

Notícia

Tomb Raider | Site diz que novo filme pode ser lançado em 2017

Daisy Ridley negocia para protagonizar

08.04.2016, às 16H57.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 02H59

No último dia 6, a Warner anunciou uma mudança em seu calendário de estreias, e marcou o lançamento de um filme desconhecido para 6 de outubro de 2017. Agora, o Heroic Hollywood afirma que o longa em questão é Tomb Raider, que pode ter Daisy Ridley no elenco.

O site diz que a produção deve se chamar The Tomb Raider, já que a Warner registrou o domínio www.thetombraidermovie.com no mês passado. Daisy Ridley já confirmou as negociações para o filme, mas o anúncio oficial ainda não foi feito. O CBM diz que a Warner pensa em filmar a produção no outono do hemisfério norte (entre setembro e novembro), época em que a atriz já deve ter terminado as filmagens de Star Wars - Episódio VIII.

Por enquanto, trate tudo como um rumor.

A nova produção será baseada no reboot dos games, lançado em 2013 pela Square Enix e desenvolvido pela Crystal Dynamics. O norueguês Roar Uthaug será o diretor. Geneva Robertson-Dworet (Transformers 5) assina o roteiro.

Warner Bros. distribuirá o projeto da MGM. Por enquanto não há uma data de lançamento. Enquanto isso, o novo jogo da série, Rise of the Tomb Raider, chegou aos consoles no fim de 2015.