Cheio de modéstia, Tom Hanks acredita que só fez quatro filmes "muito bons" em sua carreira de mais de 80 créditos na tela grande. Em entrevista à People, o astro falou de seu novo livro, The Making of Another Major Motion Picture Masterpiece, que sai ano que vem e se passa nos bastidores de Hollywood.
"Ninguém sabe como um filme é feito. Todo mundo acha que sabe, mas ninguém sabe. Eu fiz muitos filmes, e acho que uns quatro deles são muito bons. Mesmo assim, continuo ficando impressionado com a forma como o cinema é feito", comentou.
Hanks ainda definiu o processo como "trabalho muito duro por um tempo muito longo, consistindo em muitos momentos de pura alegria combinados com um número igual de momentos de desespero e ódio". "É o melhor trabalho do mundo, e também o emprego mais confuso que eu conheço", brincou.
Recentemente visto em Elvis, na pele do empresário do rei do rock (Austin Butler), Hanks já venceu dois Oscar (por Filadélfia e Forrest Gump) e foi indicado ao prêmio outras quatro vezes (por Quero Ser Grande, O Resgate do Soldado Ryan, Náufrago e Um Lindo Dia na Vizinhança).
Outros títulos importantes da filmografia do ator incluem Uma Equipe Muito Especial, Sintonia de Amor, Apollo 13, Toy Story, À Espera de um Milagre, O Código Da Vinci, A Viagem, Capitão Phillips e Sully.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.