Ontem Tom Cruise publicou em seu Twitter a primeira de algumas mensagens em português. "Oi! Nós estaremos adicionando os primeiros 1.000 pedidos de amigos no Orkut.com. Obrigado!" Sim, o ator descobriu o Orkut, e a página oficial dele na rede social, que havia sido criada na quinta-feira, já tem mais de 2.600 membros.
tom cruise
Enquanto tenta se aproximar dos fãs, Cruise está fechando contrato com a Warner para estrelar um drama que será escrito por Dan Fogelman (Bolt, Enrolados). No filme, ainda sem título, Cruise viverá um político de conduta irretocável, que ao cometer o primeiro grande deslize em sua vida pública - o adultério - vê sua vida se destruir. Ele então retorna para casa para acertar contas com o passado e tentar se redimir.
Fogelman ofereceu o argumento para cinco estúdios na quarta-feira, e depois de rápido leilão a Warner acabou pagando um valor entre 1,5 e 2 milhões de dólares pela ideia. Agora Fogelman escreverá o roteiro completo.
O roteirista vem de uma leva de bons negócios. Na própria WB ele tinha emplacado o roteiro do inédito Amor a Toda Prova, também por um valor na casa dos sete dígitos, e Imagine, por 3 milhões. É raro na Hollywood de hoje conseguir vender um argumento por um valor maior do que milhares de dólares. Imagine deve marcar a estreia de Fogelman como diretor.
Já o projeto com Tom Cruise ainda não tem diretor contratado, ou data para começar.