Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Tom Arnold volta a falar de projeto ao lado de James Cameron e Schwarzenegger

Comediante diz que equipe se reúne assim que o ator deixar o governo da Califórnia

MH
04.08.2009, às 00H00.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 06H00

No começo do ano, o ator Tom Arnold, que atuou em True Lies de James Cameron ao lado de Arnold Schwarzenegger em 1994, sugeria que o trio estava para se reunir em um novo filme. Ele voltou a tocar no assunto ao jornal The New York Times.

"Tudo o que eu sei é que Jim está planejando esse filme, e Arnold e eu estaremos nele. Começa a ser rodado daqui a 14 meses, no dia em que Arnold deixar de ser o governador da Califórnia. Não vai se chamar True Lies 2 nem nada, mas se bobear pode até ser que saia com esse nome", disse o comediante.

Arnold não parece em posição de quem conhece a fundo os projetos de Cameron, mas se ele dá até as datas... Mantenha em mente que o diretor tem mais de uma opção para escolher entre seus próximos filmes, e a tendência é que fique no ambiente 3D que ele aperfeiçoou para Avatar, ao invés de voltar ao live-action tradicional de True Lies.

Schwarzenegger deixa o governo em 3 de janeiro de 2011. Quem sabe?

true lies