Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Todo Mundo em Pânico 6 | Estreia se aproxima após fim das filmagens

Filme chega aos cinemas em junho do próximo ano

2 min de leitura
MF
24.11.2025, às 12H59.

As filmagens de Todo Mundo em Pânico 6 estão oficialmente encerradas, e a estreia do filme está cada vez mais próxima. Veja a seguir o anúncio do fim das gravações.

"Obrigado a todos do elenco e da equipe. Os esforços individuais de cada um nos levou a um filme hilário. Eu acho que esses peitos, fezes e vaginas façam todos esvaziar os peitos com orgulho, sabendo que não só não damos a mínima, daremos ao mundo uma muito necessária risada. Obrigado a todos pelo trabalho duro e ótima experiência, bemvindos à família. Irmãos Wayan".

A estreia ficou para 12 de junho de 2026.

Recentemente, Regina Hall celebrou a reunião e garantiu que o roteiro do longa é "muito engraçado". A atriz falou sobre o novo filme em entrevista à Variety. Quesitonada sobre o que a motivou a voltar à franquia, Hall explicou que foi a combinação de um roteiro engraçado e a volta do time que estrelou o filme de 2000:

“A volta do elenco original foi empolgante. Ter os Wayans e Anna Faris envolvidos novamente… Brenda não consegue viver sem Cindy, mas ela não se tornou uma amiga melhor, ainda que elas continuem sendo melhores amigas. Acho que a nostalgia e o momento certo fizeram tudo parecer perfeito. Era uma boa hora para fazer algo tão amplo e divertido. Li o roteiro e pensei: ‘isso é engraçado". E acho que há algo revigorante em fazer coisas um pouco irreverente agora.”

Durante a conversa, Regina Hall refletiu como o primeiro Todo Mundo Em Pânico impactou sua carreira. Ao mesmo tempo em que o projeto a apresentou para o público, ele também fez as pessoas terem a impressão equivocada de que ela só fazia comédias. Essa noção a inspirou a procurar projetos em outros gêneros, e o mais recente deles é Uma Batalha Após a Outra, o mais recente filme do diretor Paul Thomas Anderson.

Todo Mundo em Pânico 6 contará com a volta de boa parte do elenco original, incluindo Lochlyn Monroe, Dave SheridanJon Abrahams e Cheri Oteri, que se unem a Olivia Rose Keegan, Savannah Lee Nassif, Cameron Scott Roberts, Sydney Park, Gregg Wayans, Ruby Snowber e Benny Zielke. A estreia está prevista para 2026.

Webstories