Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok pode ter cenas pós-créditos alternativas

Cuidado com os spoilers!

23.10.2017, às 09H03.
Atualizada em 23.10.2017, ÀS 10H06

Assim como outros filmes da MarvelThor: Ragnarok tem mais de uma cena pós-créditos. A diferença dele para os outros longas é que uma delas foi feita com 100% de improviso. Jeff Goldblum, ator que está na cena, falou sobre como foi a gravação.

"Teremos um easter egg de Goldblum! Nós gravamos uma cena pós-créditos com o meu personagem [Grão-Mestre] e foi mais uma daquelas sequências com improviso - eu nem lembro o que eu disse na cena que foi pro filme. Tomara que as outras versões saiam no VOD. Eu lembro que chegamos até a fazer um hino para Sakkar", disse o ator.

Taika Waititi, diretor do filme, também falou sobre a experiência de gravar com Goldblum. "Nos divertimos demais gravando com ele. Todo dia no set era uma diversão, pois ele está sempre aberto a coisas novas, ao improviso. Aprendemos muito com ele", falou ao Digital Spy.

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok tem Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre - Leia nossa crítica.

A estreia acontece em 26 de outubro no Brasil.