Jane comenta que as filmagens começarão no final do ano e que ele já ganhou mais de 5 quilos de músculos para voltar a interpretar o violento anti-herói Frank Castle. "Estou há 12 semanas na academia. Acho que o filme deve entrar em cartaz no terceiro trimestre de 2006, mas não tenho certeza", informa.
O ator, no entanto, diz que não pode discutir ainda os escolhidos para a direção e roteiro e que todas as notícias sobre o filme até aqui são apenas boatos. Para o segundo filme, é esperado que o Justiceiro mude sua área de atuação para Nova York e que seja apresentado o vilão Retalho, grande inimigo do personagem nas HQs.
"Eu acredito que o Justiceiro ainda tem muito material a ser aproveitado", continua Jane. "Eu adoraria se ele seguisse numa direção mais parecida com filmes como Taxi Driver. Acho que o público poderia visitar a mente desse cara", conclui.
Fracasso nas bilheterias norte-americanas, apenas empatando seu custo de produção, O Justiceiro teve sua continuação anunciada quando obteve bom retorno no mercado de home video. No Brasil, sequer teve espaço nas telonas, sendo lançado apenas em DVD e VHS. Um seriado de TV do personagem também foi recentemente anunciado.