Filmes

Notícia

A Mulher Rei | Liberdade é ameaçada em primeiro trailer; assista

Filme ganhou data de estreia para 16 de setembro

06.07.2022, às 10H14.
Atualizada em 06.07.2022, ÀS 18H27

Dois meses após a exibição exclusiva na CinemaCon, a Sony Pictures liberou nesta quarta-feira (6) o primeiro trailer de A Mulher Rei, o novo longa épico protagonizado por Viola Davis. Assista acima.

Na prévia, Nanisca (Davis) lidera uma tribo local enquanto colonos brancos chegam à costa e ameaçam a liberdade da sua tribo. "Não vão parar até que toda a África seja deles", diz a guerreira.

O drama histórico é dirigido por Gina Prince-Bythewood (The Old Guard) e estrelado também por John Boyega e Lashana Lynch. O trailer procede as primeiras imagens oficiais liberadas pela Sony na última terça-feira (5), que mostram o visual de Nanisca e de outros personagens.

A trama do filme mostrará Nanisca como a general do exército de Dahomey, que terá a ajuda da novata Nawi (Thuso Mbedu, de The Underground Railroad) para combater forças invasoras que buscam "violar a sua honra, escravizar o seu povo e destruir tudo o que elas construíram na vida".

A estreia de A Mulher Rei está marcada para o dia 22 de setembro nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.