Filmes

Notícia

The Shape Of Water | Sally Hawkins vai se apaixonar por criatura no novo filme de Guillermo del Toro [ATUALIZADO]

Produção também negocia mais um nome para o elenco

08.05.2016, às 20H27.

[Atualizado 08/05] Segundo a Empire, Michael Shannon (General Zod, de Homem de Aço) é outro nome que está negociando para figurar no elenco do filme. O ator pode ser o vilão do longa. [Fim da atualização]

Segundo o Tracking-Board, o novo filme de Guillermo del Toro que vai se passar durante a Guerra Fria ganhou o nome de The Shape Of Water.

O site também afirma que Richard Jenkins (Bone Tomahawk) está em negociações para estrelar a produção, que já confirmou os nomes de Michael Stuhlbarg (Trumbo - Lista Negra e Doutor Estranho), Sally Hawkins (Blue Jasmine) e Octavia Spencer (A Série Divergente: Convergente) .

Ainda não existem muitos detalhes sobre a trama, mas sabe-se que o filme deve ser um conto situado em 1963, com foco em Elisa (Hawkins), uma zeladora muda que trabalha em um laboratório onde um homem meio anfíbio é mantido em cativeiro. Quando ela acaba se apaixonando pela criatura, começa a fazer um plano para ajudá-lo a escapar com a ajuda de seu vizinho (Jenkins). O mundo fora do laboratório, no entanto, pode se provar mais perigoso para o homem anfíbio do que Elisa poderia imaginar.

A data de lançamento da produção ainda não marcada, mas as filmagens devem começar ainda este ano.