Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

The Man Who Killed Don Quixote | Após anos em produção, filme de Terry Gilliam ganha trailer

Filme não tem data de lançamento prevista

CS
05.04.2018, às 10H37.
Atualizada em 05.04.2018, ÀS 11H00

The Man Who Killed Don Quixote, longa dirigido por Terry Gilliam e que passou por vários problemas de produção, ganhou seu primeiro trailer:

A produção, que foi anunciada oficialmente no Festival de Cannes de 2016 - saiba mais, tem um longo histórico de problemas para ser realizado e ganhou até um documentário em 2002 que narra as tentativas do diretor em fazer a produção - saiba mais.

A trama de The Man Who Killed Don Quixote gira em torno de um diretor de comerciais, Toby Grossini (Adam Driver), cuja vida vira do avesso após conhecer um ancião (Jonathan Pryce) que acredita ser um cavaleiro de armadura, em luta contra gigantes. Olga Kurylenko, a bondgirl de Quantum of Solace (2008), também esta no elenco da produção. 

O longa deve chegar aos cinemas ainda em 2018, sem data definida.