Filmes

Notícia

The Batman | Site diz que Jon Hamm, de Mad Men, quer substituir Ben Affleck

Novo filme tem direção de Matt Reeves

07.12.2017, às 18H31.
Atualizada em 05.01.2018, ÀS 14H02

Segundo o Radar OnlineJon Hamm, de Mad Men, quer substituir Ben Affleck no papel de Batman. O site cita que ambos trabalharam juntos antes, mas afirma que "Jon sabe que Ben enfrentou algumas críticas depois de Batman vs Superman e Liga da Justiça e, francamente, ele acha que é melhor para o trabalho. Isso é trabalho para ele, não pessoal".

Ainda segundo a fonte, ele estaria "tentando arduamente" ficar com o papel. A fonte completa que Affleck não está fora oficialmente do papel, mas a disputa está acontecendo e Hamm quer o papel, sendo amigo de Affleck ou não.

O ator também estaria "cortejando cuidadosamente" o diretor Matt Reeves para uma conversa: "Matt acha que Jon é charmoso e é um grande fã de Mad Men, então parece como uma boa transição para ele", completa a fonte.

A história também cita Jake Gyllenhaal e diz que o diretor o considera, mas Hamm está mais perto da idade e do visual, então seria uma substituição mais encaixada.

Por enquanto considere tudo como um rumor.

Nos últimos dias, Ben Affleck deu algumas dicas que pode deixar o papel em breve. Primeiro ele afirmou que não sabe se continuará como Batman e depois disse que pensa em uma forma "graciosa" de deixar o papel.

The Batman não tem data de estreia definida - confira as datas do calendário da DC no cinema