Filmes

Notícia

The Batman | Rumores sobre participação de Oscar Isaac são falsos

[ATUALIZADO] Confira as últimas informações sobre o caso

26.08.2018, às 17H31.
Atualizada em 27.08.2018, ÀS 12H49

[Atualização 27/8, às 12h46] Informações apuradas pelo jornalista Umberto Gonzalez apontam que os rumores sobre o envolvimento de Oscar Isaac em The Batman são falsos. No Twitter, Gonzalez disse:

Oscar Isaac Batman

CBS Films/Divulgação

"Não, o estúdio [Warner Bros] não se encontrou com Oscar Isaac para nenhum papel em The Batman. Eles não têm nem roteiro ainda. Além disso, Isaac está filmando o Episódio IX e a única folga que terá será para promover Operation Finale em Nova York."

No final de semana passado, o site Omega Underground especulou que o ator teria se reunido com executivos do estúdio, porque eles precisariam de um ator do alto escalão para viver o vilão principal. Na ocasião, o site alegou que uma oferta oficial não teria sido feita, mas que o ator estaria "muito interessado em fazer parte do filme"

A saída de Affleck do projeto já foi especulada várias vezes. Na mais recente, o longa foi descrito como um reboot, com um ator mais novo no papel principal - saiba mais.

The Batman não tem data de estreia definida - confira as datas do calendário da DC no cinema. A produção deve começar em 2019.