Filmes

Notícia

Tetris | “Será uma trilogia de ficção científica”, diz produtor

Lawrence Kasanoff diz que pensou no conceito de "ordem através do caos"

27.06.2016, às 16H29.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 04H00

Em entrevista para a Empire, Lawrence Kasanoff (Mortal Kombatfalou sobre a adaptação para os cinemas do jogo Tetris. Além de confirmar que a história será uma trilogia, o produtor disse que o fato de as pessoas não esperarem muito é algo bom:

“Será uma trilogia, e só será assim pelo fato que pensamos em uma história muito grande. Não vamos apenas dividir os dois últimos filmes para tirar leite de pedra. É só uma história grande. Não teremos blocos com pés correndo pelo filme, mas é ótimo que as pessoas pensem assim. Abaixa um pouco as expectativas. Queremos que a história seja uma surpresa, mas é um grande filme de ficção científica. Eu tive a ideia enquanto pensava sobre o jogo e o conceito de criar ordem a partir do caos. Eu garanto que não é nada que você pensa. Ninguém está remotamente próximo de saber o que estamos fazendo”.

Em maio, o Deadline afirmou que a produção do filme deve começar em 2017, após conseguir um financiamento de US$ 80 milhões da empresa chinesa Threshold Global Studios.

Ainda não há data de lançamento prevista.