Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Terrifier 2 é submetido ao Oscar e produtor zoa a possibilidade de indicação

Ainda não há previsão para Terrifier 2 estrear no Brasil

2 min de leitura
FP
03.11.2022, às 10H51.
Atualizada em 03.11.2022, ÀS 11H17

A distribuidora Bloody Disgusting decidiu submeter Terrifier 2, filme que tem feito o público passar mal, para consideração para o Oscar 2023. A companhia não parou por aí e também lançou um trailer especial para divulgar a campanha para o filme, que você pode ver acima.

No blog da distribuidoraBrad Miska, co-fundador da Bloody Disgusting, brincou com a possibilidade do filme ser indicado. "Não, isso nunca vai realmente acontecer. Sim, sabemos que é uma bobagem total. Mas sabe o que? A imagem de ter membros da Academia enfrentando um filme de terror com classificação extrema, que eles considerariam abaixo deles? Essa é uma oportunidade muito hilária para deixar passar", disse. 

Dirigido por Damien Leone, Terrifier 2 teve um orçamento relativamente baixo, de US$ 250 mil, e já arrecadou mais de US$ 5 milhões nos cinemas. Segundo a sinopse oficial, o filme conta a história de um palhaço que, após ser ressuscitado por uma entidade sinistra, retorna ao Condado de Miles, onde tem como alvo uma adolescente e seu irmão mais novo na noite de Halloween.

Terrifier 2 tem roteiro e direção de Damien Leone e conta com Felissa Rose, David Howard Thornton, Lauren LaVera, Elliott Fullam e Chris Jericho no elenco.

Ainda não há previsão para Terrifier 2 estrear no Brasil, mas a distribuidora A2 já anunciou que o filme será lançado por aqui - e possivelmente nos cinemas. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.