S.O.S. Tem um Louco Solto no Espaço 2, sequência da comédia de 1987, enfim começou sua produção. Veja a seguir a primeira imagem dos bastidores.
Fontes informaram ao The Hollywood Reporter que Lewis Pullman, filho do ator Bill Pullman, interpretará um personagem chamado Starburst, o sol da Rainha Vespa (Daphne Zuniga) e do Lone Starr (Bill Pullman). A estreante na franquia, Keke Palmer, interpretará uma personagem chamada Destiny. Os dois, juntamente com Josh Gad, são os protagonistas.
Mel Brooks, que escreveu, dirigiu e esteve no elenco do primeiro filme, também retorna para o segundo, do auge dos seus 98, quase 99 anos. Ele voltará ao papel de Yogurt, uma espécie de "mestre Yoda" desta versão.
Josh Greenbaum dirigirá o filme com roteiro de Benji Samit, Dan Hernandez e Gad. Os detalhes do enredo permanecem em segredo, mas uma sinopse provisória, carregada de humor da era Brooks, descreve o filme como "Uma continuação sem prequel e sem reboot, Parte Dois, mas com elementos de reboot, um filme de expansão da franquia".
O filme original de 1987 também contou com estrelas como John Candy, falecido em 1994.