Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Teeth: Assista a trailer e quatro clipes do filme da vagina dentata

Sensação de Sundance no ano passado estréia nos EUA no próximo dia 18

MH
08.01.2008, às 13H00.
Atualizada em 07.11.2016, ÀS 01H10

Sensação no festival de Sundance do ano passado, Teeth estréia nos EUA no próximo dia 18. Quatro clipes e o trailer foram divulgados. Assista abaixo ao trailer e aos dois primeiros clipes, então clique no logo do nosso parceiro Collider para os restantes.

Trailer

"Acho que eu posso explicar"

"Eu tenho sido muito paciente"

Teeth é o primeiro longa-metragem de Mitchell Lichteinstein, filho do ícone da pop art Roy Lichtenstein. O filme aborda o mito conhecido, em latim, como vagina dentata. Dawn (Jess Weixler) é uma estudante de colegial que está em crise com a sua sexualidade. Membro de um grupo que defende a castidade, sofre o peso do mundo - a pressão dos pais, dos amigos, dos garotos, da sociedade. Para piorar, Dawn descobre que tem uma dentição na vagina.

Os irmãos Weinstein adquiriram os direitos juntamente com a Lionsgate e lançam o filme nos EUA. No Brasil ainda não há previsão.