Taron Egerton/Summit Entertainment/Divulgação

Filmes

Notícia

Taron Egerton diz que amaria entrar para o MCU

Ator fala novamente sobre a possibilidade de interpretar Wolverine

13.10.2019, às 22H32.

Taron Egerton falou novamente sobre a possibilidade de interpretar Wolverine nas telas, e apesar de não achar que é certo para o papel, disse que adoraria se unir ao Universo Cinematográfico da Marvel. Falando durante a ACE Comic Con, o ator de Kingsman: Serviço Secreto e Rocketman declarou [via CB]:

"Eu amo estes filmes e tenho muitos amigos que atuam nestes filmes, e eles amam e se divertem muito. Eu não sei", respondeu ao ser questionado sobre interpretar o mutante. "Acho que o papel de Logan é muito interessante. Eu fico um pouco abismado com isso, nunca me senti como um tipo de cara Wolverine". 

Ele continuou, expressando interesse em entrar para o elenco de um filme da Marvel: "Eu não escondo o fato de que sou um fã destes filmes e claro que eu adoraria, adoraria fazer parte deles". 

Egerton apareceu recentemente na cinebiografia de Elton JohnRocketman, e estará em Kingsman 3, ainda sem detalhes ou previsão de estreia anunciados. 

Antes disso, será lançado o prelúdio da franquia, intitulado The Great Game. Com Aaron Taylor-JohnsonGemma ArtertonDaniel Bruhl Charles Dance, o longa tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2020.