Reprodução

Filmes

Notícia

Takashi Shimizu, o criador de O Grito, é confirmado na CCXP19

Diretor estará presente em todos os dias do evento

17.09.2019, às 11H00.

O diretor Takashi Shimizu, conhecido como o criador de O Grito, foi confirmado na CCXP19. O cineasta estará presente em todos os dias do evento, participando de painéis, sessões de fotos e autógrafos e encontros com os fãs.

Elogiado por grandes nomes do terror japonês, como Kiyoshi Kurosawa e o roteirista de mangá Hiroshi Takahashi, Shimizu primeiro dirigiu Ju-On: The Curse e Ju-On: The Curse 2, que mais tarde deram origem ao remake americado intitulado O Grito. Ele ainda tem no currículo Almas Reencarnadas e o live-action de O Serviço de Entregas da Kiki. Seu próximo lançamento, Howling Village, está marcado para 2020.

Também já estão confirmados para a CCXP19 os astros Lesley-Ann Brandt, de LuciferLana Parrilla, de Once Upon a TimeIain Glen, do elenco de Game of Thrones e o Bruce Wayne em Titãs, e Jason David Frank, o eterno Ranger Verde de Power Rangers. O maior festival de cultura pop do planeta também já anunciou a participação de diversos quadrinistas e do cosplayer italiano Leon Chiro. O terceiro lote de ingressos está à venda no site oficial do evento.