Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Sydney Sweeney vai lançar sabão feito com água na qual tomou banho

Atriz anunciou a novidade para fãs em seu Instagram

1 min de leitura
FV
29.05.2025, às 13H22.
Atualizada em 29.05.2025, ÀS 13H36

Créditos da imagem: Reprodução

A atriz Sydney Sweeney anunciou uma novidade inusitada para os seus fãs: um sabão feito a partir da água usada em seu próprio banho.

"Apresentamos a Bathwater Bliss de Sydney! Um sabonete de edição muito real, muito limitada feito com a minha água de banho real", comentou a atriz, em seu post.

O lançamento será em 6 de junho e o produto será vendido exclusivamente na loja Dr Squatch, que é uma loja especializada em sabão e sabonete. O preço ainda não foi revelado.

O lançamento não é exatamente uma novidade no mundo do entretenimento. Outras celebridades, especialmente streamers mulheres, já lançaram loções e sabonetes contendo restos de água usadas em seus banhos.

Além disso, por ora, o lançamento deve ser restrito ao território norte-americano. A loja não envia para o Brasil.

Sydney Sweeney é uma atriz de 27 anos que se destacou em papéis na série Euphoria e em filmes como Imaculada, Todos Menos Você e Madame Teia.

Webstories