Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Sydney Sweeney responde críticas sobre ser a 'Barbie MAGA'

Atriz diz não ter controle sobre o que falam sobre ela

2 min de leitura
MF
30.01.2026, às 12H01.

Chamada de "Barbie MAGA" na internet, a atriz Sydney Sweeney comentou as críticas que tem recebido nas redes. Em entrevista ao Cosmopolitan, Sweeney afirma não ter controle do que falam sobre ela.

"Nunca estive aqui para falar de política. Sempre estive aqui para fazer arte, então essa não é uma conversa na qual eu queira estar no centro", começou a atriz. "E acho que, por causa disso, as pessoas querem ir ainda mais longe e me usar como sua própria peão. Mas são outras pessoas que me atribuem algo, e eu não posso controlar isso", continuou.

Questionada sobre por que não tenta desmentir as acusações de que seria a “Barbie MAGA” se elas forem falsas, ela respondeu: “Ainda não descobri o que defendo. Definitivamente não é confortável ter pessoas dizendo o que você acredita ou pensa, especialmente quando isso não coincide com o que você pensa. Tem sido estranho ter que lidar com isso e digerir, porque não sou eu. Nada disso me representa”.

Tudo sobre A Empregada

Em seu filme mais recente, Sweeney interpreta Millie, uma mulher batalhadora que fica aliviada por ter a chance de novo começo como empregada doméstica de Nina (Amanda Seyfried) e Andrew (Brandon Sklenar), um casal de alta classe. Ela logo descobre que os segredos da família são muito mais perigosos do que os dela.

A direção é de Paul Feig, e o roteiro é adaptado da obra de Freida McFadden por Rebecca SonnenshineA Empregada já está em cartaz nos cinemas.

Webstories