| Kryptonita nãaaaaaao! |
Fã de quadrinhos sofre. :)
Lembra que Nicolas Cage havia sido escolhido pra fazer o papel do Super-Homem em Superman 5&qt;& Para o alívio dos fãs (que não conseguem de maneira alguma imaginar Cage como o Homem de Aço) a idéia foi descartada e o filme foi abandonado.
Agora, há rumores de que graças à recente explosão de produções cinematográficas baseadas em quadrinhos, o projeto esteja renascendo. Desta vez, o roteirista Paul Attanasio (Esfera, Donnie Brasco) está negociando para escrever a história. Até aí, tudo bem. Esfera pode ser uma bomba, mas Donnie Brasco não é. Attanasio também escreveu o próximo filme de Jack Ryan (o herói de Perigo real e imediato e Jogos patrióticos), The Sum of all fears (que estréia em 2002) e o ótimo Quiz Show, de 1994.
Aparentemente, o novo filme do Super-Homem vai se chamar Superman Reborn ou Superman Destruction. No papel principal... lá vem bomba, prepare-se... David Duchovny, o agente Mulder de Arquivo X. Na direção, com a condição de que Planeta dos Macacos seja um sucesso, Tim Burton (Batman, O estranho mundo de Jack).
Ao que tudo indica, a Warner está esperando para sentir o sucesso de Homem-Aranha, da Fox, para definir se vai ao não dar continuidade à franquia do Super. Se o aracnofilme for um sucesso, espera-se Superman 5 para o natal de 2003.
Enfim, se Nicolas Cage era dose, David Duchovny é droga pesada! Nada contra o ator, mas ele como Kal El é demais! Fique ligado mais mais notícias aqui no Omelete. :)