Em uma entrevista recente para a revista Vanity Fair, o diretor J.J. Abrams revelou algumas informações sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker (via Geek Tyrant).
Na ocasião, Abrams revelou que o filme terá alguns elementos novos que vão enfurecer alguns fãs, mas impressionar outros.
Além disso, como Star Wars: A Ascensão Skywalker é a finalização da saga da família Skywalker, Abrams afirmou que quis ser mais corajoso e tomar decisões diferentes, em um nível nunca visto antes na franquia.
Outro ponto importante da entrevista é o fato de que novos "aspectos" da Força serão apresentados no próximo filme da franquia:
"Era muito importante que nós não somente repetíssemos coisas, mas sim que adicionássemos novos elementos - o que vai enfurecer algumas pessoas e impressionar outras", disse Abrams.
"Queríamos nos certificar que esse filme também mostrasse aspectos da Força que vão além do que já foi visto", complementa o diretor.
Ainda não se sabe quais são exatamente esses supostos elementos da Força, já que Abrams não deu detalhes sobre esses diferentes aspectos que ele introduz no longa-metragem.
Star Wars: A Ascensão Skywalker é ainda destaque no sábado (7) da CCXP19. O painel principal começa às 17h, no Auditório Cinemark XD, e Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, a produtora Kathleen Kennedy e o próprio Abrams estarão na live da Arena Omelete logo em seguida, às 17h50.
A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no site, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube.