Vanity Fair/Lucasfilm/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Wars IX | Confira as primeiras imagens dos novos personagens

Keri Russel e Richard E. Grant são novidades no elenco

22.05.2019, às 11H34.

A revista Vanity Fair publicou hoje uma edição especial dedicada a Star Wars: A Ascensão Skywalker, revelando as primeiras imagens de Keri Russell como a nova personagem, Zorri Bliss, e Richard E. Grant como o General Pryde. A revista ainda mostra a atriz Naomi Ackie como Jannah, uma nova aliada da Resistência, ao lado de Finn. Confira:

Por enquanto, não há outros detalhes sobre Zorri Bliss. Especula-se que na imagem ela apareça em Kijimi, planeta conhecido por ser o lar do Quartel dos Ladrões. Já quanto ao General Pryde, ele definitivamente é um dos vilões. Embora Grant e Domhnall Gleeson possam até ter alguma semelhança física, o General Pryde não tem parentesco com o General Hux. 

Mark Hamill foi confirmado no novo longa, enquanto Carrie Fisher estará na produção com cenas feitas originalmente para o Episódio VIIDaisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar IsaacLupita Nyong’oDomhnall GleesonKelly Marie TranJoonas Suotamo e Billie Lourd reprisarão seus papéis no novo filme. Além de dirigir, J.J. Abrams assina o roteiro junto com Chris Terrio.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro de 2019.