Filmes

Notícia

Star Trek | Karl Urban fala sobre o filme para maiores de Tarantino

Ator acredita que fãs não devem se preocupar com a nova abordagem

03.09.2018, às 16H37.

Durante participação em um evento (via HH), Karl Urban comentou sobre o novo filme de Star Trek feito por Quentin Tarantino:

Star Trek: Sem Fronteiras/Paramount Pictures/Divulgação

"Eu fiquei pessoalmente encantado que ele não apenas é um fã de Star Trek, mas também está interessado em trabalhar com o nosso elenco. Não é apenas uma nova história. Ele é um desses cineastas que têm uma visão única e específica. Ele usa a câmera totalmente para contar a história. Acho que ele pode fazer um grande filme de Star Trek, realmente acho".

O ator também tranquilizou os fãs preocupados com a abordagem para maiores de Tarantino, e se isso vai significar colocar violência na história: "Você não deve se preocupar se o filme será cheio de obscenidade e essas coisas. Ele quer um filme para maiores para conseguir abordar as consequências. [Ser para maiores] permite amplitude e dá margem para fazer isso. Para mim, essa é uma das coisas que eu sempre amei sobre o que DeForest Kelley [antigo intérprete de Bones] fez. Ele realmente capturaria o horror do espaço".

Anteriormente, foi divulgado que o longa do diretor não estará na mesma linha do tempo das produções recentes, e que ele terá liberdade para criar algo novo dentro da franquia – saiba mais.

Fontes consultadas anteriormente pela Variety afirmam que a produção será lançada após Star Trek 4, filme que deve mostrar o encontro de James T. Kirk com seu pai numa viagem no tempo.

Star Trek - Sem Fronteiras (2016) é o filme mais recente da franquia e arrecadou US$ 343 milhões na bilheteria mundial.