Spring Breakers: The Second Coming pode ter a participação do grupo russo Pussy Riot.
Pussy Riot
O produtor Chris Hanely contou a Variety que vai se reunir com Maria Alyokhina e Nadezhda Tolokonnikova nesta semana sobre a possibilidade de ter a banda no filme: "O roteiro de Irvine Welsh tem a mais forte voz feminina das personagens de Spring Breakers até agora. E Nadya e Maria formam uma poderosa nova voz no mundo feminista. Estamos dispostos a inovações radicais".
[Atualizado] A informação foi desmentida por um representante do grupo, de acordo com a Variety.
O grupo, que também conta com Yekaterina Samutsevich, além de outras integrantes não identificadas, ganhou fama em 2012 depois ser preso ao protestar contra Vladimir Putin dentro de uma igreja. Samutsevich foi libertada em outubro de 2012, enquanto Tolokonnikova e Alyokhina saíram da prisão apenas em dezembro de 2013.
Jonus Akerlund (Spun) comandará a sequência, que não conta a provação de James Franco e do diretor do filme original Harmony Korine - leia mais. No primeiro filme, quatro garotas roubam um restaurante para financiar suas férias. Franco vivia o traficante que paga a fiança das moças como agradecimento por terem ajudado na morte de seu maior inimigo - leia a crítica de Spring Breakers.