Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Spike Lee e Timotheé Chalamet querem trabalhar juntos "nos próximos anos"

Dupla chamou atenção durante a última temporada da NBA pela presença em jogos do New York Knicks

2 min de leitura
IP
15.08.2025, às 21H44.

Créditos da imagem: Reprodução

Durante uma participação no The Bill Simmons Podcast, o diretor Spike Lee comentou sobre a sua amizade com Timothée Chalamet, e sobre como ele quer trabalhar com o ator assim que ele estiver disponível.

"Ele é um ótimo ator, e um dia vamos trabalhar juntos", disse Lee sobre Chalamet. "Ele é um cara legal. Ele é um verdadeiro fã, um ótimo ator, e conversamos sobre fazer um filme juntos assim que a agenda dele estiver livre, nos próximos quatro ou cinco anos."

Chalamet e Lee chamaram a atenção recentemente durante os jogos do New York Knicks, time da NBA que ambos torcem, principalmente por aparecerem juntos e acompanharem a equipe próximos à quadra. Chalamet inclusive chegou a ser visto comemorando de seu carro com alguns fãs após uma das vitórias do time nos playoffs, o mata-mata da competição. 

Já Spike Lee, é um fã de longa data do Knicks, sempre aparecendo nos jogos da equipe, e tendo até mesmo uma certa rivalidade com alguns jogadores da NBA, como Reggie Miller, com quem Lee tinha uma grande rivalidade durante os jogos no Madison Square Garden. Pela paixão de ambos pela NBA, Simmons perguntou se o longa tocaria no assunto, e Lee parece já ter uma ideia do que quer.

"Não tem nada a ver com esportes", disse o diretor. Durante a conversa com Simmons, Lee esclareceu que não há ressentimentos entre ele e o ator de Duna. "As pessoas estão tentando começar algo entre mim e ele. Nós dois estamos bem, cara", disse Lee. "Minha filha, meu filho [e Chalamet] cresceram juntos em Nova York. Queremos fazer um filme juntos! Não há competição nenhuma. Olha, não há rivalidade."

Webstories