Filmes

Notícia

Space Battleship Yamato: Assista a 5 minutos da adaptação live-action de Patrulha Estelar

Filme estreou na última quarta-feira no Japão

05.12.2010, às 11H57.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 00H05

Nossos parceiros do Collider receberam o link de um vídeo com 5 minutos de Space Battleship Yamato, a adaptação com atores do desenho animado que ficou conhecido aqui no Brasil como Patrulha Estelar e fez sucesso na década de 1980, na extinta TV Manchete.

Assista ao vídeo abaixo (em japonês):

Com direção de Takashi Yamazaki, o filme começa em 2220, vinte anos depois do desenho original. Na trama do animê, o planeta Terra está à beira da extinção devido à radiação das bombas planetárias dos Gamilions. A esperança chega na forma de uma mensagem da Rainha Starsha, do planeta Iscandar. Ela dá aos terráqueos os planos para construir um motor superluminal, que pode levar os humanos a Iscandar, onde uma máquina - o Cosmo DNA - os espera. O artefato pode limpar a radiação na Terra. Mas será que a Patrulha Estelar conseguirá viajar 148 mil anos-luz e voltar em apenas um ano terrestre? Não se os Gamilions puderem impedi-los.

O longa-metragem estreou na última quarta-feira no Japão. Será que com o sucesso de eventos de animes e mangás, alguém se empolga em trazer o filme para cá?

Lembra desse? Patrulha Estelar