Coração de Cavaleiro |
A Sony admitiu em 2001 que David Manning foi uma criação do departamento de marketing da empresa. O The Ridgefield Press, um semanário de uma pequena cidade em Connecticut, informou que essa pessoa nunca trabalhou para o jornal e que não sabia que o nome da publicação havia sido usado dessa forma. Após uma investigação interna, a Sony suspendeu temporariamente dois funcionários por terem inventado citações nos anúncios de quatro filmes. A porta-voz da empresa na época, Susan Tick, disse à revista Newsweek que a empresa estava horrorizada com a atitude tola de adicionar falsos elogios aos anúncios.
Segundo o advogado Norman Blumenthal, as pessoas que assistiram aos filmes têm direito a uma devolução de cinco dólares. O estúdio fez um acordo fora do tribunal para encerrar o caso e evitar o custo e a incerteza de um processo. O dinheiro que não for requisitado pelo público que deseja a devolução será doado à caridade. Espera-se que a punição aos funcionários e a perda financeira do estúdio seja uma forma de evitar idéias parecidas.