Filmes

Notícia

Site viral de Cloverfield é ressuscitado com duas fotos novas do filme

Entre os destroços esfumaçados poderia haver um relance escondido do monstro?

15.01.2008, às 13H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H32

Desde que a divulgação oficial de Cloverfield começou, o site viral 1-18-08, onde eram mostradas as primeiras fotos amadoras dos personagens, foi deixado de lado. Agora, curiosamente, duas novas imagens foram publicadas na página.

O fato de o site viral ter sido lembrado a esta altura do campeonato e de serem imagens com destroços desfocadas poderia sugerir que há algo escondido nas fotos? Algo, digamos, parecido com um monstrengo? Confira ambas na nossa galeria, logo abaixo - e tire suas conclusões.

A trama do filme acompanha a despedida de Rob (Michael Stahl-David), que está indo para o Japão, a terra dos monstros gigantes. Ironicamente, a metrópole que está para ser arrasada por um ser ensandecido é Nova York - e a festa de Rob vira uma noite de terror. O filme é inteiramente rodado com câmeras digitais caseiras, como se fossem a perspectiva da população.

Além de Stahl-David, Odette Yustman, Lizzy Kaplan (The Class) e Mike Vogel (Supercross) também estão no elenco principal. O roteiro é de Drew Godard (Lost, Alias, Buffy) e a direção, de Matt Reeves, A produção é da Bad Robot de Abrams e a distribuição será da Paramount.

O filme estréia nesta sexta nos EUA e em 1º de fevereiro no Brasil.

Leia mais sobre Cloverfield